Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Frases clássicas de filmes



titanic Frases Clássicas de Filmes: Melhores Citações Famosas de Hollywood
.
May the force be with you” (Que a força esteja com você), de ‘Star Wars’ (1977).

 “Eu te garanto que teremos dificuldades, Eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora, Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida Pois em meu coração você é única pra mim” de “Noiva em Fuga”.


“Go ahead, make my day” (Vá em frente, faça meu dia), de ‘Impacto Fulminante’ (1983).
.
 “Corra Forest, Corra!”, de ‘Forest Gump’.
.
“Hasta la vista baby”, de “O Exterminador do Futuro 2″.
.
 “Toto, I’ve got a feeling we’re not in Kansas anymore.” (Toto, eu acho que não estamos mais no Kansas), de ‘O Mágico de Oz’ (1939).
.
“Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final, de ‘À Procura da Felicidade’.
.
a procura da felicidcade Frases Clássicas de Filmes: Melhores Citações Famosas de Hollywood
.
“I’m going to make him an offer he can’t refuse” (Vou fazer uma oferta que ele não pode recusar), de ‘O Poderoso Chefão’ (1972).
.
“O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – ‘Gladiador’.
.
“My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond”, de 007.
.
“Frankly, my dear, I don’t give a damn” (Francamente, minha querida, eu não estou nem aí), de ‘E O Vento Levou’ (1939).

“Wilsoooooon”, de ‘O Náufrago’.
.
 ”Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, de ‘Homem Aranha’.
.
 ”O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!”, de “Um amor pararecordar”.
.
 ”Carpe Dien”, de ‘Sociedade dos poetas mortos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário