Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Piada do dia


Marido bom
Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:
>- Alô!
>- Querido?
>- Sim, querida.
>- Está na sauna?
>- Estou.
>- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de
>vison
>magnífico, lindo! Posso comprá-lo?
>- Quanto custa o vison?
>- Só custa 3000 reais.
>- Bom, está bem. Compre.
>- Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária
>Mercedes e
>vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor
>e
>ele disse que pode fazer um preço camarada...
>- Quanto é o preço camarada?
>- Meu amor, são só 60.000 reais!
>- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço
>quero com todos os opcionais.
>- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.
>- O quê?
>- Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela
>casa
>que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina,
>jardim e
>churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?
>- E quanto é que ela custa?
>- Meu querido, só custa 450.000 reais!
>- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo,
>420.000 reais.
>- Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.
>- Até logo.
>Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
>- Alguém sabe de quem é este celular?
Alguém se fude


Nenhum comentário:

Postar um comentário