Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cagadice

Cagadice

Criei este blog porque eu queria um blog pouco redundante né mas não tava com idéias e tal, eu gosto de tiras, então criei essa besteira do cagadice que é como se fosse uma série de quadrinhos tipo uma Mafalda online, que não estará nos livros de português, então pra passar o tempo e eu sou vagabundo(depois que a putaria começou rolar no mundo, no mundo♫) eu criei o blog, não sei no que vai dar essa porra, acho que me tornarei milionário com o blog tipo uma Bruna Surfistinha, mas milionário, e sem dar a bunda, não capaz, eu fiz só pra me divertir mesmo, e se alguém por acaso ler isso que eu estou escrevendo significa que eu não estou mais vivo, e gostar das tiras faz a mão e segue o blog senão pode tomar bem no cu (: capaz sério u.u se alguém no mundo gostar por favor segue meu blog, capaz to zuando to zuando se gostar segue se não gostar segue mesmo assim pra ajudar o irmão aqui, favorita aí divulgue no seu orkut facebook, twitter, google+, sub de msn tô aceitando qualquer contribuição aí.
Uma coisa que é importante ressaltar eu uso um site pra fazer as tiras o http://www.bitstrips.com porque eu desenho mal pra caralho e ele é em inglês ou seja, não existe acentuação, por isso as vezes vão aparecer "e" em vez de "é" ou "nao" no lugar do "não" to dizendo isso porque eu não quero ser tachado de analfabeto(só não sei a regra dos porques) então aliviem aí pra mim meninada.
Espero do fundo do meu útero coração que vocês me sigam nessa porra gostem das tiras.
Também vou postar uns videos legais na verdade são umas merdas, mas eu tenho mal gosto, e qualquer outra coisa que eu curtir vou compartilhar com vocês pra ver se vocês curtem também, senão curtirem tomem no cu lamento.

Alisson Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário