Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

aaaaa fala sério

Na boa povo, vocês realmente acreditam nessa ai que o Tobi é o Obito??? Eu acho que não cara, porque ele disse aquela vez que ele quem tinha dado o rinnegan pro Nagato, sendo que ele(obito) deve ser mais novo que o Nagato, ou a mesma idade, não sei. O fato é de onde o Obito ia conhecer o Nagato?? Ironia do destino quem sabe. Bom, e vocês querem que eu acredite que em uns 5 anos(no máximo) o Obito ficou tão foda daquele jeito sendo páreo para o próprio Minato?? Eu acho que não. Ainda mais podendo invocar a Kyuubi. Talvez existam dois Tobis, me disseram hoje, o que realmente faz sentido, porque eu fiquei me perguntando o porquê do Tobi só usar o rinnegan em um olho. Talvez um deles(2 Tobis) seja o Obito, talvez não vai sabe né, agora só quarta que vem pra saber rapaziada medonha.
Acima o Naruto dando um caco de um rasengan na cara do Tobi
Bom veja ai que ele realmente se parece muito com o Obito, e tem a metade da cara amassada, mas porque ele estaria com esse ódio de konoha? Será que é porque o Kakashi sempre foi melhor que ele, vai sabe. Ainda vai acontecer muita coisa eu acho, e daí vamo vê no que que vai dá essa bagaça, essa história ta muito mal contada pro meu gosto
Tobi é um bom menino que gostou do post

Imagens tiradas daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário